[FUG-BR] PCBSD 7.0.1 + Acer Aspire 5050

multnick multfree em gmail.com
Segunda Novembro 17 12:59:39 BRST 2008

Elton,

No meu caso não houve problemas na instalação.
A instalação ocorreu sem problemas algum, porem quando tento configurar a
parte de video para entrar no X, trava tudo.
A versão que estou rodando é a amd64.
Ainda não baixei a versão 32bits, estarei baixando hoje para fazer os testes
com esta versão.
Postarei aqui na lista sobre o funcionamento da versão 32bits no 5050.

Abraços.

----- Original Message -----
From: "Elton Clemente" <elton.kairos em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Monday, November 17, 2008 10:12 AM
Subject: Re: [FUG-BR] PCBSD 7.0.1 + Acer Aspire 5050

Olá...

   Para caráter de informação, tenho um Aspire 5100 AMD Turion 64 2.0GHz.
   Até semana passada rodava versão 32bits, desde esse final de semana estou
na versão 7.1-beta2 para amd64.

   Foi meio chato fazer funcionar o mouse dele, mas um USB funcionava
perfeitamente.
   A única coisa que não está funcionando é o leitor de cartões, mas soube
que já existe um driver para ele.
   Na compilação deu erro. Ainda não sei se é compatível com 64bits, não
tive mais tempo para testar.

   Se tiverem com algum problema ainda.. posso mandar um dmesg ou o kernel,
sei lá.. o que precisarem para usar como modelo.

Abraços,
Elton