[FUG-BR] nat / ftp reverso

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Terça Novembro 18 11:22:52 BRST 2008

Em Tue, 18 Nov 2008 10:44:36 -0200
"Welington F.J" <welingtonfj em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> rdr inet proto {tcp,udp}

a unica coisa que me ocorre é que no iptables vc NÃO indica protocolo,
 o que vai para o default "-ALL", enquanto que na regra em pf vc indica
tcp/udp.. vai que êles - como (me parece) a caixa social - usem OUTRO
protocolo (http, https, por ex) pra se comunicarem?

uma boa pedida seria vc usar o tcpdump e analisar com o wireshark

 --
saudações,
irado furioso com tudo