[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Ajuda comShell Script

Sendoh Takeshi sendoh.takeshi em gmail.com
Terça Novembro 18 15:37:54 BRST 2008

não deu certo.
após executar a parte do for, ele deveria criar diretórios assim:
prefixo-01-02
prefixo-02-02
etc

correspondente a quantidade de arquivos; e inserir dentro deles, para cada
um, vários arquivos referentes a cada uma das extensões usadas.
Do jeito que tentei agora, ele tá criando um único diretório assim :
prefixo-ls