[FUG-BR] RES: RES: Quagga + PBR + FreeBSD

Quarta Novembro 19 10:49:59 BRST 2008

Vou voltar ao cenário antigo e  volto a fazer os testes mais a tarde..

Sobre o prob, você o usou para garantir que caso o link gw_ebt caia, ele
ainda mande algo para o outro? :-)

Eu estava querendo usar algo parecido com o " set ip next-hop" do cisco, ele
antes de enviar o pacote pro GW que eu especifiquei verifica se ele está
válido ainda(interface UP). Se não estiver, manda de acordo com a tabela de
roteamento(no caso para a outra operadora.

Eu não especifiquei a interface, vou testar também...

Não uso o openbgpd porque uso também ospf, até uns RIP legados tem aqui...
=)