[FUG-BR] OFF-TOPIC - Video-Aula com DNS gratuito?

Jerônimo Medina Madruga jeronimo.madruga em gmail.com
Sábado Novembro 22 18:26:49 BRST 2008

2008/11/22 irado furioso com tudo <irado em safe-mail.net>

> Em Sat, 22 Nov 2008 15:14:21 -0200

> ??? que tipo de problemas vc imagina vir a ter?

Todo mundo querer utilizar os servidores dele (sobrecarga), ou sofrer ataque
ao divulgar os IPs dos DNS (DOS e derivados)? (e essa são as idéias mais
leves...)

> que eu também utilizo..

> ???
>
> --
> saudações,
> irado furioso com tudo
> Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
> Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> se o país é democrático, por que razão sou obrigado a votar?

Jerônimo Medina Madruga
Universidade Federal de Pelotas
Bacharelando em Ciência da Computação - 8º semestre