[FUG-BR] Controle Eficiente de Uso do MSN

Rafael Rodrigues de Oliveira rafa.drakula em gmail.com
Sábado Novembro 22 19:59:39 BRST 2008

Tipo questão de url vai de boa pra bloquear mas sempre acham um webmessenger
ae tenho que ir bloqueando e a questao de outros clients de msn tipo amsn,
digsby, pidgin e tal como no proxy eu tava bloqueando pelo passport.net mas
mesmo assim fiz uns testes e o amsn funciona bloqueei pelo gateway.dll que é
do Live messenger tem alguma sugestão?