[FUG-BR] RES: Controle Eficiente de Uso do MSN

Rafael Rodrigues de Oliveira rafa.drakula em gmail.com
Segunda Novembro 24 08:17:20 BRST 2008

Obrigado a todos pelas ticas bom vou fazer mais uns testes aqui, só pelo
squid não foi eficiente vou bloquear no firewall e no squid

[]'s a todos

2008/11/23 Renato Frederick <frederick at dahype.org>

> Bloqueio todo acesso á porta 1863 conforme sugerido pelo Júnior e tambem
> pelo squid(Proxy transparente) bloqueio *.msn.com *.passport.net *.
> live.com.
>
> Porém isto não evita que o cliente use webmessenger, basta uma procura no
> Google para encontrar os semelhantes como meebo, e-messenger... aí só
> fazendo o jogo "gato e rato" e com os reports de acesso do squid, fechar as
> centenas de sites que o pessoal descobre!!

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
http://google.vtnc.org/