[FUG-BR] OFF-TOPIC - Video-Aula com DNS gratuito?

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Segunda Novembro 24 14:55:35 BRST 2008

Em Mon, 24 Nov 2008 14:30:10 -0200
"Pablo Sánchez" <phackwer em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> "youtube"... ;-) Pq
> não colocar os videos em serviços como esses e deixar então apenas um
> link para o video, como se fazem em tantos lugares...

é sem limitação de espaço/tempo, lá?

--
saudações,
irado furioso com tudo