[FUG-BR] Documentação sobre como o squid remonta os pacotes

irado furioso com tudo irado em Safe-mail.net
Terça Novembro 25 10:11:05 BRST 2008

Em Tue, 25 Nov 2008 09:24:47 -0200
"Renato de Oliveira Diogo" <renato.diogo em gmail.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Pois na verdade preciso de confirmar a que o squid, nessa informação,
> repassa o IP do cliente que fez a consulta.

acho que o que vc quer, de verdade, é isto aqui:

http://www.howtoforge.com/anonymous-proxy-using-squid-3-centos-5.x

ignore o SO indicado, pq squid é squid.

--
saudações,