[FUG-BR] Compartilhador de Arquivos

Marcos Jesus Faria marcosjfaria em gmail.com
Terça Novembro 25 10:36:35 BRST 2008

Oopa. Tudo tranquilo ? Espero que sim... abraços pra ti e obrigado pela
dica.

Atualmente estou em uma empresa que ainda foca bastante o mundo Microsoft,
então a minha tarefa é projetar estudos dos aplicativos que rodam em FreeBSD
ou qualquer outro *nix para poder suprir os atuais sharewares da empresa.

A idéia principal da utilização deste aplicativo, é em um portal de serviço
que está em fase terminal de construção, com Java, Tomcat, WebDav,
JSecurity, Jcompany e etc..

Desta forma esperamos deste applicativo a integração com o AD e o
gerenciamento da permissão da pasta do usuário pelo próprio usuário, fora as
funções padrões.

Vou olhar com calma a ferramenta Nuxeo e volto a postar aqui.

Obs. Por favor, " básico do SharePoint " pois quem sabe o Trac me atende.

Muito Obrigado.

Abraços,

Marcos de Jesus Faria