[FUG-BR] Documentação sobre como o squid remonta os pacotes

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Terça Novembro 25 14:32:45 BRST 2008

Opa Irado

vou averiguar sua sugestão, é muito boa sim... e imagina que ficaria
chateado pela sua iniciativa, inclusive agradeço pela atitude e a
postagem da discussão.

Bom, com isso já deu pra dar uma boa ideia da encrenca que estamos,
rs, pois nosso proxy está no freebsd (ou seja, sem esse patch do
tproxy).
Em relação aos logs, preciso ver como se comporta, pois como disse,
essa administração não está em nosso poder, e é difícil conversar com
eles.

Mas para confirmar vou fazer o que vc falou e também analisar pelo
site que o Flavio passou também, já vai dar uma boa ideia.

Pessoal agradeço a todos pela colaboração.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br