[FUG-BR] OFF-TOPIC - Video-Aula com DNS gratuito?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Novembro 25 16:07:18 BRST 2008

É, trataria-se aí, apenas, de organizar o conteúdo. Imagina que eu
quero ver só um tópico avançado? Vou ter que carregar 6hs de video
para buscar? Não. :-P

Outra: fiz o up de um video de 50 minutos para o Google Videos há um
tempo atrás, e não tive nenhum problema por isso.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883