[FUG-BR] RES: RES: [OT] Bloco 197/8

Terça Novembro 25 21:03:18 BRST 2008

MErit que voce fala é raddb?

http://www.merit.edu/networkresearch/other/radb/

Eu registro no altdb e ele popula o raddb, de graça..

# whois -h whois.radb.net ASXXXXX

Mas acho que é o que você falou, acha uma bogus list e aplica sem olhar...
vou esperar o retorno, pediram para eu mandar email pra security em dominio
através do email corporativo, não do meu particular, só que o email também
está bloqueado... povo esperto!!!