[FUG-BR] RES: RES: RES: [OT] Bloco 197/8

Quarta Novembro 26 00:06:23 BRST 2008

> completando: box fóra do bloco 'zuado'

Poderia forjar meu mail-from enviando do meu smtp, mas o Server deles
devolveria o meu email, já que não consegue verificar a existência do meu
MX(pois não consegue contactar minha rede.
Mas tive até certa 'sorte' até agora, ao menos o telefone no publicado no
registro.br atendeu e os emails postmaster@ não voltaram :-)