[FUG-BR] RES: [OFF TOPIC] PQ Usar esta faixa de IP 7.2.1.1 ou 14.7.1.1

Quarta Novembro 26 20:13:29 BRST 2008

Tenho um caso de um grande cliente que usava um range de IP que era o de um
dos root servers de DNS... :-)

Já tive um que fez assim
Filial1 = 1.1.1.0
Filial2 = 2.2.2.0
Filial3 = 3.3.3.0
Filial4 = 4.4.4.0

Chegou até no 20.20.20.0... e um dia precisou integrar-se a uma
multinacional que a comprou, obviamente os 'gringos' deram um pulo 'deste
tamanho' quando souberam desta numeração de IP...