[FUG-BR] Bloco 197/8

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Quinta Novembro 27 09:50:58 BRST 2008

Caro Renato, aproveitando o topico: voce utiliza quagga + bgpd no Freebsd?
Se sim, poderia me mandar um exemplo de configuracao do bgpd para utilizar
este servico da Cymru?

Obrigado

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br

----- Original Message -----
From: "Renato Frederick" <frederick at dahype.org>
To: "'Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)'"
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Tuesday, November 25, 2008 6:17 PM
Subject: [FUG-BR] Bloco 197/8

Pessoal, boa noite.

Para filtar meus bogons uso o serviço da cymru. Aliás, funciona muito bem.
Porém, tenho alguns blocos do range acima, delegado á AFRINIC a pouco tempo,
que muita gente pela internet a fora bloqueia. Existe algum local, tipo algo
do RADDB que eu possa cadastrar meu bloco para ajudar o pessoal a saber que
ele é válido? Ou infelizmente terei que contatá-los um a um?
Creio que estes casos são pessoas que usaram uma lista antiga e não se
atualizam com os avisos da IANA..