[FUG-BR] Opcao keep-state do PF

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quarta Outubro 1 11:23:35 BRT 2008

No FreeBSD 7.0 foi portado o novo PF e no novo PF ele automaticamente
coloca o keep-state

Para tirar essa flag em cada regra adicione  "no state"

Ex:

pass out quick on em0 inet from any to 192.168.10.2 no state queue grp109fxp0
pass in quick on em0 inet from 192.168.10.2 to any no state queue grp109fxp2

Abraços.

Matheus Cucoloto
System Admin.
Net Admin.