[FUG-BR] Frequencia de atualização

Alexandre Biancalana biancalana em gmail.com
Quarta Outubro 1 11:29:59 BRT 2008

On 10/1/08, Aguiar Magalhaes <magalhj em yahoo.com.br> wrote:
> Pessoal,
>
>  Sabendo que necessitamos atualizar sempre o sistema operacional e aplicativos dos servidores freebsd, gostaria de ouvir a opinião dos colegas da lista, sobre qual seria a frequencia de atualização recomendada. Uma vez por semana ? Uma vez a cada quinze dias ? Uma vez por mês ?

Isso não é windows não amigo....

Você atualiza quando precisa de alguma feature ou quando tem algum problema.

Eu instalo o port-audit se quero alertas sobre os ports instalados que
tem algum problema conhecido e assino a FreeBSD-announce por onde
recebo as notificações de novas versões do Free e problemas de
segurança.