[FUG-BR] Eclipse FreeBSD

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Outubro 1 16:31:19 BRT 2008

2008/9/30 João Vitor - BOL <jvds at bol.com.br>:
> o eclipse esta na versão 3.4 pelo que estou vendo no meu ports esta na
> versao "eclipse-devel-3.3.2_1".

Você pode entrar em contato com o mantenedor do port, através do email
que pode ser obtido usando o seguinte comando:

# cd /usr/ports/java/eclipse
# make -V MAINTAINER

Muitas vezes a pessoa que mantem o port já está trabalhando na atualização,
muitas vezes essa pessoa nem ficou sabendo da nova versão, ou ainda pode
ser que, ele já fez testes, encontrou vários problemas na nova versão e está
corrigindo / aguardando correção antes de atualizar.

--
Renato Botelho