[FUG-BR] Sendmail - /var/spool/clientmqueue - encheu o /VAR

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quinta Outubro 2 08:26:02 BRT 2008

2008/9/22 Felippe de Meirelles Motta <lippemail at gmail.com>:
> [...]

Essa informação não procede, pelo menos não segundo o trecho abaixo:

case ${sendmail_enable} in
[Nn][Oo][Nn][Ee])
        sendmail_enable="NO"
        sendmail_submit_enable="NO"
        sendmail_outbound_enable="NO"
        sendmail_msp_queue_enable="NO"
        ;;
esac

extraído do /etc/rc.d/sendmail. Ele mostra bem o que acontece, quando
setado para NONE, ele coloca os 4 como valor NO, ou seja, no email
original, trocar os 4 NO por NONE não muda nada.

[]s
--
Renato Botelho