[FUG-BR] zoneinfo

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quinta Outubro 2 09:50:35 BRT 2008

On Thu, Oct 2, 2008 at 9:14 AM, Antonio Carlos da Rocha Junior
<antonio at imovelpro.com.br> wrote:
> Bom dia pessoal, estou com uma duvida no horario de verao, apos instalar
> o pacote zoneinfo tenho que configurar alguma coisa no localtime ou
> fazer o processo manual com o arquivo zic ? ou no apreciso fazer mais
> nada apos instalar o zoneinfo

Quando você instala a versão mais nova do zoneinfo, os novos
arquivos que *já* contém as alterações do horário de verão são
instalados no seu sistema, porém o localtime não é substituído.

Para fazer valer, basta rodar um tzsetup e escolher o fuso, ele
irá re-copiar o localtime.

--
Renato Botelho