[FUG-BR] Erro no Apache + Cacti + PHP

Alex de A. Souza alex_a_souza em msn.com
Quinta Outubro 2 13:07:03 BRT 2008

Sim eu add o modulo do PHP e tambem coloquei o index.php antes do index.html.
Tambem descomentei o "LoadModule php5_module        libexec/apache2/libphp5.so".
Mais ainda continua com o mesmo problema.

vc adicionou o modulo do PHP?

por exemplo
# PHP module
Include /etc/httpd/mod_php.conf