[FUG-BR] Atualizar Ports

Darvin Denmian darvin.denmian em gmail.com
Quinta Outubro 2 15:05:56 BRT 2008

Boa tarde a todos,

a dúvida desta vez é simples, porém ainda sim prefiro perguntar para
os gurus do assunto :)

Lá vai.....

Gostaria de saber qual é a forma mais : simples, segura e aconselhável
de atualizar o ports,
pois estou tentando instalar o rsync em um FreeBSD 6.2 e estou obtendo
o seguinte resultado:

fetch: ftp://ftp.fu-berlin.de/pub/unix/network/rsync/rsync-3.0.0.tar.gz:
File unavailable (e.g., file not found, no access)
=> Attempting to fetch from http://www.mirrorservice.org/sites/rsync.samba.org/.
fetch: http://www.mirrorservice.org/sites/rsync.samba.org/rsync-3.0.0.tar.gz:
Not Found
=> Attempting to fetch from ftp://ftp.FreeBSD.org/pub/FreeBSD/ports/distfiles/.
fetch: ftp://ftp.FreeBSD.org/pub/FreeBSD/ports/distfiles/rsync-3.0.0.tar.gz:
File unavailable (e.g., file not found, no access)
=> Couldn't fetch it - please try to retrieve this
=> port manually into /usr/ports/distfiles/ and try again.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/net/rsync.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/net/rsync.

Confesso que já procurei no google porém, mesmo assim gostaria da
opinião e da ajuda das pessoas
mais indicadas    :)

Agradeço desde já pela atenção,

Sem mais.