[FUG-BR] Lentidão com o ZFS

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Segunda Outubro 6 15:29:02 BRT 2008

Boa Tarde
Você usa  ZFS com SAMBA ????

eu utilizei para testes.

ZFS com NFS e FTP  = rede 10/100Mb   = 10MBytes /s   40 dias de uptime
sem trava i386
ZFS com SAMBA  = rede 10/100Mb = 147KBytes ~ 321KBytes  sei o que
acontece mesmo servidor mas não passa disso.