[FUG-BR] RES: Qmail nao deixa enviar via smtp com telnet...

João Luiz Pedrosa Viana jviana em vespanet.com.br
Segunda Outubro 6 15:47:38 BRT 2008

Renato veja o relay do qmail

echo '127.:allow,RELAYCLIENT=""' >> /etc/tcp.smtp

qmailctl CDB

se for preciso inclua o próprio ip da maquina

João Luiz Pedrosa Viana
http://www.vespanet.com.br
http://www.jviana.eti.br
MSN: jviana em bsdmail.com
Skype: jviana
(31)8661-4232
Associado a:

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para
conhecimento exclusivo do destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução
e/ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which it
is addressed and contains confidential and privileged
information. Any retransmission, dissemination or other use of this
information by anyone other than the intended recipient is prohibited.