[FUG-BR] comando include no pf

Dilson Moreira dilson_moreira em yahoo.com.br
Segunda Outubro 6 15:49:48 BRT 2008

Como pretendo fazer um script para alterar o firewall
o uso de ancoras vai torná-lo mais complexo. Mas, acho
que é a única opção.

De qualquer forma grato pela ajuda.

DM

--- Sergio A Lima Jr <sergioalimajr em gmail.com>