[FUG-BR] Horario de Verao

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quinta Outubro 9 20:22:56 BRT 2008

2008/10/9 Joao Rocha Braga Filho <goffredo at gmail.com>:
> [...]

Ninguém esperava que o governo fosse mudar a data do fim na
última hora, isso só saiu na versâo 2008g.

Essa versão foi importada no src e foi trazida para o RELENG_7
dia 06/10, não sei quanto ao RELENG_6, portanto se você atualizou
seu sistema antes dessa data, tem até o começo de fevereiro para
fazer uma nova atualização e garantir que o final ocorra na data
certa, já que o começo não mudou.

Se quiser pode atualizar apenas isso, basta fazer um novo csup
no RELENG_7 e depois

# cd /usr/src/share/zoneinfo
# make clean depend all install
# tzsetup