[FUG-BR] Squid transparente autenticado por LDAP

Vinícius Abrahão vinnix.bsd em gmail.com
Sexta Outubro 10 05:36:00 BRT 2008

E aí, pessoal, tudo em ordem?

Também estava atrás disso, mas pelo visto não é possível (ainda).
Seria uma ótima forma
de controlar quem pode ou não acessar a internet numa rede local.

Abs,
Vinícius