[FUG-BR] Limitar Trafego

levitlins em hotmail.com levitlins em hotmail.com
Sábado Outubro 11 10:40:19 BRT 2008

Pessoal estou com um problema seguinte:

Estou com a necessidade de limitar a banda de determinados ips que passam pelo meu gateway
Limitar é fácil, só que problema é que preciso que quando um cliente comece a fazer um download
seja limitado em um novo estrangulamento de banda.

Exemplo:

Páginas web: 1024Kbit/s
Downloads: 256Kbit/s

 Se poderem ajudar fico grato.

Andei testando o Mikrotik e sei que ele faz isso. Mas como é que el faz?