[FUG-BR] [off-topic]Extender servidor

Silmar Oliveira silmarantonio.listas em gmail.com
Terça Outubro 14 16:02:15 BRT 2008

Valeu, Marcelo.
Foi nessa linha que conseguimos resolver o problema.
Primeiro montamos um NAS.
Formatamos a partição no NAS a partir do servidor de email, como se
fosse uma partição própria nfs dele.
Aí foi só copiar e apontar um link simbólico para o novo local.
Ficou filé.
Valeu pela dica.
Obrigado aos outros camaradas que também deram sua atenção.
Abraços a todos.
Silmar Antonio