[FUG-BR] [OFF-TOPIC] (DENOVO) Consultoria/Ajuda para qmail/smtp/dns reverso/postf

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Segunda Outubro 13 18:45:56 BRT 2008

Desculpem, estou enviando novamente a mensagem pois perdi todas as
respostas privadas que recebi,
Agradeco quem me respondeu e peço para que me respondam denovo,
preciso inicialmente resolver um problema
com o qmail e depois instalar o postfix.

Mensagem original abaixo:

Estou no rio de janeiro

Preciso ajustar alguns bugs no meu smtpd que nao aceita relay da mesma
classe de IP..

E preciso intalar um postfix+mysql+multidomain para migrar esse qmail
todo para ele

Preciso de alguem pra me ajudar nisso ou fazer tudo e tal..
Se estiver no rio, presencialmente seria o ideal, mas pode ser feito
remotamente tambem.

Pago pelo pacote ou por hora..

Interessados entrar em contato no lalinden em gmail.com (cc:

Obrigado