[FUG-BR] ldap nao cria conta unix

Marcos Vinicius Buzo annihil4tor em gmail.com
Quarta Outubro 15 11:15:12 BRT 2008

Como dito anteriormente, o ldap é somente um backend de informações.
Você deve configurar o pam_ldap e o nss_ldap para o sistema buscar as
informações de usuários na base ldap.

Se você tivesse lido a documentação não estaria com essa dúvida.