[FUG-BR] Dominios virtuais e Mailman

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Quarta Outubro 15 13:34:29 BRT 2008

Olá Matheus,

para o mailman saber que as listas sao de dominios distintos vc deve
acessá-lo (o mailman) usando
o dominio da lista na URL, tipo: para ver as listas do dominio1.com.br
entre no mailman assim (por exemplo):
mx.dominio1.com.br/mailman/admin e para ver as listas do dominio2 assim
mx.dominio2.com.br/mailman/admin.

Ai quando vc criar uma lista em mx.dominio1.com.br/mailman/admin ela nao
vai aparecer no mx.dominio2.com.br/mailman/admin

é assim que ele reconhece as listas de cada dominio, eu passei por isso
esses dias hehe

abracos...