[FUG-BR] Dominios virtuais e Mailman + Squirrelmail

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Quarta Outubro 15 15:55:00 BRT 2008

Err....
Pegando uma carona nesta thread....
Tenho num mesmo servidor um dominio com postfix e squirrelmail. Agora
precisei acrescentar o mailman para minha Diretoria.
Não consigo fazerem cohabitar as telas do squirrelmail com as de
administração do mailman.... Tudo bem... Meu forte não a definição de
virtualdomains no Apache, mas também não me parece que esteja muito longe...
Alguém já tem uma experiência dessa resolvida?
O nome do host tem que ser o mesmo, pois tanto o squirrelmail como o
mailman "puxam-no" do sistema e daí não consigo separar suas páginas, na
prática. Só nas definições internas ao Apache...

Muito grato desde já pela ajuda!

Abraço fraterno
Evaldo
at