[FUG-BR] [OFF TOPIC] Curso de Asterisk

fbsdbr eksffa em freebsdbrasil.com.br
Sexta Outubro 17 10:17:00 BRT 2008

Renata Dias escreveu:
> Pessoal,
>
> Estou muito interessada em fazer um curso completo sobre Asterisk.
> Alguém da lista me indica uma empresa boa e responsável para este curso?
>
> Eu queria fazer na FreeBSD Brasil, né... mas ainda não lançaram este
> treinamento.. hauahauhau
>
> Obrigada!!

Renata, é verdade :) Acho que provavelmente nem vamos ter mesmo hehe.

Seguinte, sempre recomendamos os cursos de Asterisk da VOffice.

http://www.voffice.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=143&Itemid=69
http://www.voffice.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=27&Itemid=69

O material deles é proprio e de alta qualidade. Penso que o melhor da
literatura em nossa lingua. Alem disso os instrutores sao Digium
Certified Professionals. O curso avancado tem uma metodologia bem legal.

Nao tem conversa, qualquer curso de Asterisk que voce comparar com a
VOffice, o deles é muito melhor estruturado, organizado, e ministrado
por quem trabalha com isso.

É feito em Linux tambem, Ubuntu se nao me engano. Mas convenhamos as
particularidades do que voce aprender em Linux pra passar pro FreeBSD
são a instalacao e o caminho pros arquivos de conf. Alem disso FreeBSD
funciona muito bem com ISDN-Pri e nao com R2-digital. No treinamento da
VOffice voce aprende os dois, o que nao poderia com FreeBSD.

E como eu sei que voce gosta, tem em Belo Horizonte =)