[FUG-BR] VPN

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Sexta Outubro 17 14:09:36 BRT 2008

Pessoal,
Ja tenho uma conexao vpn entre uma unidade e a matriz. Neste momento estou
utilizando o IPSEC, mas como ainda estou testando estou vendo que o cliente
ao utilizar a Internet nao esta indo ate a matriz para utilizar a internet,
vejo que o mesmo esta tentando sair pela ADSL que faz a conexao com a VPN
que esta na matriz.

Ja tenho todo um controle para acesso a internet e gostaria que o mesmo
utilizasse o link da matriz. Existe alguma fora de proceder isso, tendo em
vista que eu nao posso alterar a rota default do servidor onde existe a
ADSL?

Obrigado,