[FUG-BR] Host Destino Inacessivél

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Segunda Outubro 20 11:56:12 BRST 2008

Em Mon, 20 Oct 2008 12:07:59 -0200
Anderson Eduardo <anderson_underground em hotmail.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> do FreeBSD que faz o NAT com PF para os clientes quando restarto as
> regras passa um tempo bom sem apareçer problemas
>
> estranho também que fiz 2 pings do cliente para 2 IP's diferentes e
> só acontecia host de destino inacessível para 1

não sei.. acho que estamos nos focando muito no pf, por exemplo, e
deixando de começar do começo. O pf não tem atitudes assim, estranhas,
funcionamento aleatório.

então, vejamos: se o ping chega até o roteador SISTEMÁTICAMENTE, então
deve-se olhar para êle e à frente dêle..

quais os testes que vc já fez no roteador e no link a partir dêle?
perda de pacotes?

--
saudações,
irado furioso com tudo