[FUG-BR] [OFF]-Apache somente para rede local

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Terça Outubro 21 10:21:14 BRST 2008

Agradeço ajuda.. era isso, mas tambem estava esquecendo, comentei a
opção o BindAddress 200.222.222.222:80.

Aproveitando, gostaria de tirar essa dúvida, qual seria a finalidade da opção
BindAddress

E a diferença da opção VirtualHost 192.168.1.1:80 e VirtualHost *:80