[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Pessoal que foi fazer o exame de certificação

Wildes Miranda de Oliveira gowmo em itecgyn.com.br
Terça Outubro 21 14:47:49 BRST 2008

Pessoal, saudacoes. O papo ta muito bom , mas, nao esquecamos do termo de compromisso que assinamos, tanto na beta quanto na oficial. Acredito que ate aqui o conteudo desta thread ja seja o suficiente, nao concordam !?

Abracos.

----- Mensagem original -----
De: "Welkson Renny de Medeiros" <welkson em focusautomacao.com.br>
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" <freebsd em fug.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 21 de Outubro de 2008 11:05:18 GMT -03:00 Brasília
Assunto: Re: [FUG-BR] [OFF-TOPIC] Pessoal que foi fazer o exame de certificação

Fiz uma prova "beta" quando Patrick esteve aqui em Natal/RN! uma das coisas
que tive dificuldade foi exatamente isso, cai muita coisa sobre os outros
BSDs (net/open)... diferença sobre eles, etc... eu só uso o free.

O nível da prova é bem elevado, realmente quem passar conhece bastante de
BSD.

Abraço,

Welkson