[FUG-BR] Intel Xeon 3210 2.1 GHz Quad Core Processor

Alexandre Biancalana biancalana em gmail.com
Quarta Outubro 22 10:51:37 BRST 2008

On 10/22/08, Antonio Carlos <antonio em imovelpro.com.br> wrote:
> Pessoal bom dia,  estou com uma duvida, quando o processador era dual eu
>  usava a opcao "options         SMP" no kernel agora com 4 núcleos
>  existe  alguma configuração  adicional que possa ser adicionada no
>  kernel ?
Não, para habilitar suporte multi-processador basta adicionar esta
opção ao kernel.

 SMP == Symmetric MultiProcessor

Você só terá problemas se tentar rodar servidores com mais de 16
processadores antes do -CURRENT