[FUG-BR] Mysql no freebsd 7

Alexandre Biancalana biancalana em gmail.com
Quarta Outubro 22 16:52:38 BRST 2008

On 10/22/08, Antonio Carlos <antonio em imovelpro.com.br> wrote:
> Olha eu aqui denovo... hahahah , pessoal no freebsd 6.2 tinha as
>  seguintes configurações no kernel para o mysql
>
>  # Mysql
>  options         NMBCLUSTERS=32768
>  options         MAXDSIZ=(1536UL*1024*1024)
>  options         MAXDSIZ=(1024UL*1024*1024)
>  options         MAXSSIZ=(128UL*1024*1024)
>  options         DFLDSIZ=(1024UL*1024*1024)
>

>  As mesmas opções nao funcionam no free 7,  tem alguma outra opcao no
>  kernel que velha a substituir essas opções ?
>  No freebsd 6.2 eu instalava o mysql com linuxthreds , no free 7 seria
>  bom instalar tb com essa opção o mysql ?

Isso era feito anteriormente em razão implementação de threads default
do Free até o 6 não performarem tão bem.

No Free 7 você não precisa fazer isso, já que libkse é padrão e tem a
performance melhor que a implementação anterior.