[FUG-BR] RES: RC.LOCAL

Robison Geraldi Garcia freebsd.br em terra.com.br
Quinta Outubro 23 10:08:46 BRST 2008

De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de eduwutzl em gmail.com
Enviada em: quinta-feira, 23 de outubro de 2008 00:35
Para: FreeBSD-FUGBR (Geral)
Assunto: [FUG-BR] RC.LOCAL

Pessual, sei que no FreeBSD tem um arquivo de inicialização de daemons
(/etc/rc.conf)
Mas aonde fica o rc.local ou algo parecido, para subir meus scripts?

Obrigado

=======================
Eduardo Wutzl
Tecnólogo / Analista Unix
eduwutzl em gmail.com
-
http://wtxnetwork.no-ip.org/~eduardo.wutzl/
http://wtxnetwork.no-ip.org/forum/
http://wtxnetwork.no-ip.org/

Bom dia;

Realmente todos os emails que foram passados sobre este assunto estão
corretos.
Se você pegar a documentação do freebsd ou for em um freebsdwiki, vc vai
achar que o diretório para que vc coloque seus scripts eh o:
/usr/local/etc/rc.d
Agora lembre-se de dar a permissão para este script, por exemplo: chmod 775;

Espero ter ajudado!

Binho
N0 M3rc1