[FUG-BR] mpd5 x pf

Carlos Anderson Jardim cajardim em santacasasjc.com.br
Quinta Outubro 23 12:53:14 BRST 2008

Ola PessoALL!!

Não sei como resolver um pequeno problema no meu firewall pf, devido ao mpd5 carregar dinamicamente a interface ng para cada conexao aberta.

No pf tenho as regras:

ngs = "{ ng0, ng1, ng2 }"

[...]

antispoof log quick for { fxp0 fxp1 $ngs }

porem quando eu verifico as regras se foi criado o antispoof para a interface ng0, ng1, ng2 as mesmas não foram criadas.

Alguem ai tem alguma ideia do que fazer no firewall pf para resolver isso???

Um forte abraco.

Carlos Anderson Jardim
----

Esta mensagem e seus anexos sao destinados exclusivamente ao(s) destinatario(s)
identificado(s) acima e contem informacoes confidenciais ou privilegiadas.
Se voce nao e o destinatario destes materiais, nao esta autorizado a utiliza-los
para nenhum fim. Solicitamos que voce apague a mensagem e seus anexos e avise
imediatamente o remetente. O conteudo desta mensagem e de seus anexos nao
representa necessariamente a opiniao e a intencao da empresa, nao implicando em
qualquer obrigacao ou responsabilidade adicionais.