[FUG-BR] [OFF]-Pos graduação em Redes

Carlos Benjamin Pazzianotto carlos em cnpma.embrapa.br
Sexta Outubro 24 10:42:18 BRST 2008

mantunes escreveu, Em 23-10-2008 18:07:
> Galera,
>
> Alguem conhece ou já fez a Pos graduação pela Universidade de Lavras em
> Administração de Redes Linux via internet/presencial ??
>
> http://arl.ginux.ufla.br/
>
> O que acharam. e aproveitando
> fora essa universidade existe alguma outra que faça através da internet.
>
> Agradeço a dica

O ARL é a distancia com período de 2 anos, obrigatório 2 idas para a
UFLA para realizar as provas e apresentar o TCC.
O ambiente é o moodle, onde mede-se a participação dos alunos em fóruns
onde se discute conteúdos das disciplinas que são enviados por
apostilas. O FreeBSD é tratado "um pouco como intruso", mas admite-se
trabalhos de conclusão baseados nele (foi o meu caso - PF+ALTQ).
Algumas coisas são tratadas com alguma profundidade outras não, tem
conteúdo básico e avançado.

--

Carlos Benjamin Pazzianotto
Embrapa Meio Ambiente

 Aviso de confidencialidade:
- Esta mensagem da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária
(Embrapa), empresa pública federal regida pelo disposto na Lei Federal
nº 5.851, de 7 de dezembro de 1972, é enviada exclusivamente a seu
destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por
sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o
infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira, por
gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco.

 Confidentiality note:
- "This message from Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa),
a government company established under Brazilian law (5.851/72),is directed
exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected
under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal andmay
subject the transgressor to the law's penalties. If you are not the addressee
please send it back, elucidating the failure".