[FUG-BR] Res: Res: Fila do QMAIL apresentando erro

Pedro Ricardo Oliveira prrecife em yahoo.com.br
Sexta Outubro 24 17:50:51 BRST 2008

Ola

Executei o ps aux e realmente não tem esse processo do readproctitle.

Como vc fez pra resolve esse seu problema?

Pedro Ricardo de Oliveira
MSN: prlinux1 em hotmail.com
Skype: prrecife

________________________________
De: Luciano Zuppi <lszlinux em gmail.com>
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd em fug.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 24 de Outubro de 2008 16:41:23
Assunto: Re: [FUG-BR] Res: Fila do QMAIL apresentando erro

tem um script no qmail, nao sei se vc chegou a instalar, é o readproctitle,
ele é bem simples, apenas mostra se os logs estao tudo ok. ao executar o
comando ps ax, ele tem que mostrar a linha do readproctitle com varios
pontos tipo ".......................", isso mostra que esta tudo ok ..
verifica isso, pois tive um problema de travamento de fila, por incrivel que
pareça, esse log me mostrou um erro de script de outro log, resolvi o
problema.