[FUG-BR] OFF-TOPIC Php para Mikrotik

Leandro freebsd em fastcars.com.br
Segunda Outubro 27 23:16:59 BRST 2008

   Olá pessoal
   sei que estou fora do tópico da lista mas queria pedir uma ajuda a
   voces.
   Tenho um servidor Freebsd 6.2 rodando o openssh OpenSSH_4.5p1
   Bom instalei o port pecl-ssh2 ssh2-0.11 para poder rodar comandos no
   mikrotik apartir do php

   tenho este sistema rodando no meu windows e funciona tudo normal
   mas agora que fui usar no freebsd deu problema, estou usando o seguinte
   script
   $server = "192.168.0.2";
   $username = "admin_php";
   $password = "admin";

   $methods = array(
   'kex' => 'diffie-hellman-group1-sha1'
   );

   $connection = ssh2_connect($server, 22, $methods);
   ssh2_auth_password($connection, $username, $password);

   $shell = ssh2_shell($connection);
   {
   bla bla bla }
   no windows funciona normal
   mas no freebsd ele dá erro dizendo segment fault no apache
   quando eu retiro o kex diffie.... o script roda mas dá erro de
   autenticacao
   se alguém puder me ajudar fico muito agradecido
   Abraço a todos