[FUG-BR] cacti + graficos p/ planejamento da capacidade

Adalto Lima Moreira adaltolm em gmail.com
Terça Outubro 28 17:01:43 BRST 2008

que isso quando voce disse isso estava -2% agora esta +10%
quer administrar minhas finanças patrick? rs

deu pra ver isso com esses negocio que voce falou? acho que esse off topic
daria mais lucro do que a maioria dos "on topic" da semana rs rs