[FUG-BR] PFSENSE: instalar package não listado!

Terça Outubro 28 22:27:52 BRST 2008

Fala William =)

kkkk realmente pkg_add resolve! mas a pergunta foi para NTOP pensando em outras coisas (NAS, etc)...

Eu encontrei algumas threads no fórum do pfsense explicando como fazer... mas era bem "tronxo"... baixa uns arquivos xml, alterava configuração do pfsense pra baixar lista de packages de outro mirror, etc...

Em outro artigo o cara criou um script em php e servia extamente para instalar o NTOP... mas como falei, estou pensando nos outros apps que já existem funcionando no pfsense e não estão na lista de packages do pfsense release.

pkg_add resolve, mas não tem as telas de configuração dentro do dashboard (escreve assim?), etc... você entende =)

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial