[FUG-BR] [OFF-TOPIC] JDK1.4

Helio Loureiro helio em loureiro.eng.br
Quarta Outubro 29 11:54:01 BRST 2008

Eu preciso de um jdk14 para uma aplicação específica de mediação
(bilhetagem de central telefônica, falando de grosso modo).

Tentei compilar assim:

env DISABLE_VULNERABILITIES=1 NO_IGNORE=1 CC=gcc41 GCC=gcc41 make build

Avança até certo ponto e pára por problemas no linker do gcc.  Tentei
com outras versões do gcc, da 2.95 até 4.1.  Não tive sucesso em
nenhuma.

A solução foi copiar o jdk14 de um backup que eu tinha...

--
[]´s
Helio Loureiro