[FUG-BR] [OFF] FreeBSD em um HP DL 160 G5

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Outubro 31 10:43:43 BRST 2008

2008/10/31 Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>:
> Pessoal,
> Alguém já instalou um FreeBSD em um HP DL 160 G5, estou com o seguinte
> problema:
>
>  <CPU Frequency Thermal Control> on cpu3 9:31
> sio0: configured irq 4 not in bitmap of probed irqs 0
> sio0: port may not be enabled
> sio0: configured irq 4 not in bitmap of probed irqs 0
> sio0: port may not be enabled
> sio0: <16550A-compatible COM port> port 0x3f8-0x3ff irq 4 flags 0x10 on
> acpi0
> sio0: type 16550A
> sio0: [FILTER]
Provavelmete sua porta serial não está sendo reconhecida. Eu tenho um
pavilion ze2410 que parava neste ponto tbm.

Quando seu freebsd bootar digite 2 tente o seguinte
set hint.apic.0.disabled=1
boot

Se nao funcionar mesmo assim tente adicionar tbm
set hint.sio.0.disabled=1

> Já desabilitei a ACPI e ainda não consigo nem ter a tela para instalação
> do mesmo.

wTech Soluções em Redes
http://www.wtech.com.br
---